quinta-feira, 20 de julho de 2017

Meu melhor amor...

De tudo, que eu poderia ter ganhado de bom nessa vida, ganhei você!
De todo o amor que pudesse ter nesse mundo, ganhei o seu!
Do olhar mais bonito que pudesse ter voltado pra mim, ganhei o seu...
E não importa, quantas vezes eu venha aqui para dizer algo, desde que você chegou na minha vida, nunca terei palavras suficientes para descrever o meu amor por você.
É tanto carinho... Tanto cheirinho, abraço, beijo...
"Mamãe, passa um batom em mim igual o seu?"
Você é a minha melhor parte! O meu presente feito pelas mãos de Deus e que me foi entregue pelos braços ternos de Maria, nossa mãezinha!
Filha, eu te amo, de um jeito, que não cabe no peito... Transborda nos meus olhos, nos meus poros, na minha essência...
a
Foi você, que ao vir a este mundo, me fez querer ser melhor. Me ensinou a ser forte por você. Me fez dobrar os joelhos para ficar de pé.
É o seu sono tranquilo que me acalma...
É a sua confiança que me faz ser forte...
É a sua inteligência que me faz sentir tanto orgulho...
Minha princesa... Minha pérola...
Eu te amo...
"Mamãe, posso sentar um pouquinho no seu colo?"
Pode, filha!! É seu... E o seu descanso em mim é que me descansa!
"Mamãe, senta pertinho de mim?"
Claro, filha!! Eu estou e estarei sempre ao seu lado!!
"Mamãe, passa remédio?"
Sim! E muitos beijinhos, que pra você sarar bem rapidinho!
Mãe é besta! Mas mãe é mãe!
E não importa o que aconteça... Não importa quem vai, quem fica...
Não importa o que digam... Não há nada que nos roube esse amor...
É como se no momento que somos fecundadas, no nosso coração fecunda-se um amor, que só cresce! Não tem espaço e nem jeito pra fim!
Te amo, meu amor!
Meu melhor amor!
Vida minha!
Meu cheirinho, chicletinho, princesa!
Que Nossa Senhora sempre a proteja!
Amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...