terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltei a ter aquele sonho estranho novamente. Eu me deitei tarde nessa semana e no outro dia estive tão cansada que fui começar a dormir o dia ainda estava claro. Acordei quando todos já dormiam e as luzes estavam todas apagadas. Fiquei esperando o sono voltar, virei-me de um lado para o outro e não sei bem se consegui dormir. Tenho certeza apenas de que sonhei... Era o mesmo sonho real, como uma continuação do capítulo anterior. Mais uma vez, eu estava lá. Naquele mesmo sonho pesado, sufocante. Como pode isso?
Cada vez, que escuto aquelas palavras, eu perco totalmente as forças. Meu coração palpita, queima. Parece que estou partindo.
O cenário é sempre o mesmo: Eu, você. Uma floresta escura. Lama. Chuva. Paredes frias de pedra cinza. Espelhos. Vinho. Vermelho. Preto. Branco. Seda. Um lago...
Dessa vez, eu fugia sozinha, as vezes você aparecia como em um vulto pra me ajudar. Em outras eu me escondo de você. Eu estava aterrorizada. Tentei escalar uma passagem que dava para um bosque, mas havia muita lama, sempre que tentava, escorregava e caia de novo embaixo.
Então você veio e me impulsionou para cima, consegui me segurar encima e subir. Estava imunda. As vezes eu me via de ângulos diferentes. Quando estava encima, levantei-me e continuei a correr. Estava indo em direção a um bosque, mas sempre na trilha. Meu coração está fraco. Vou parar por aqui agora. Depois conto o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...