quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mas é necessário...

Não. Não vamos dizer nada de importante hoje. Seria melhor parar e...
Bem.
Não está sendo tão interessante como antes.
Por favor, não me cobre ser melhor do que antes. É meio complicado...
Eu sinto, se você não entender.
Mas eu não parei na vida simplesmente para não viver. Parei para ver como as coisas estavam.
"Dizem que a visão de que está de fora é sempre melhor."
Então! Resolvi experimentar isso, apenas.
Mas agora que volto, encontro as coisas tão diferentes.
De onde eu estava, acho que a visão não era tão paronâmica quanto eu desejava. Ou não...
Sabe, estou sem entender.
Preciso de uma legenda, ou algo do tipo que me ajude a clarear as suas idéias.
Falemos de nós: NÃO ERA PRA SER ASSIM!
EU
    NÃO
           PLANEJEI
                          ISSO!

Pelo menos não, enquanto sonhava.
Estou escrevendo nossos dias aqui e penso agora: São nossos! Porque então apenas eu escrevo?
Onde está o seu ponto de vista?
Afinal de contas o que você pretende?
O futuro está aí!!
É daqui alguns milésimos e você não sabe dizer?
Ora,
Acho que consigo ser mais forte do que você neste momento.
Mas só neste...
Não se acostume!
Como você consegue ser tão frio, quando se trata das minhas dores.
Estou vendo você fazer planos e planos. Alçar metas e metas.
Tenho me sentado e assistido tudo como a um grande espetáculo...
E é tudo tão dolorido, porque não se você me engana quando diz que faço parte ou se diz a verdade...
Que verdade?
Eu já disse: Não somos capazes de suportar uma!!
Sinceramente, acho que não sou.
Ando com vontade de parar tudo na minha vida.
So pra ver se você reagiria...
Idiotice.Você não vai...
Porque você foi me mostrar a melhor parte do mundo senão poderia ser capaz de me manter nele?
Eu não te pedi isso.
Disse que queria se feliz, mas isso não era da sua conta. Não até você viver em mim...
Como diria Jorge Vercillo: "Transpondo as leis mesquinhas dos mortais."
No fundo não é culpa sua.
Você me faz feliz e com grande intensidade, mas é necessário que dure cada gotícula de ar que aspiro por nós.
Eu estou cansada demais.
Juro!
Tanta luta para parar no nada.
Onde estão os meus trabalhos realizados, os que eu venci?
Parecem não ter sentido algum agora.
Esquece:
Isso é só um dia ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...