segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Metas...

Não sei o que você anda pensando, mas não sei se é assim mesmo.
Sem sentido?
Não para quem sente neste momento.
Bem, vamos lá.
Quer saber o que se passa na minha mente?
Passasse, que você deveria ter mais cuidado com as palavras e dosar a medida de liberação delas. Você não deve saber ou entender a metade do sentido que eles tem para mim.
Quando você as escreve... Quando você as diz sem pensar duas vezes que as está dizendo a outro coração, de carne. Um músculo perfurável...
Desde aquele dia, tenho vivido, me preparando para a próxima vez em que você me machucará com as suas malditas palavras. Aquelas que me separam de você.
Eu sei que não tem sentido E acredite, para escrever isso estou tendo que ser o máximo que posso, o mais forte que poderia... Bobagem, nós dois sabemos que depois de uma vida inteira de condenações eu mal tenho forças para acordar pela manhã.
Estou escrevendo agora nervosa e compulsivamente...
Não é raiva de você. É raiva das suas palavras...
E também de mim...
Há qualquer instante do momento mais feliz que estivermos vivendo, você dirá elas mais uma vez e não sei se serei capaz de suportar...
Por isso, me preparo... De repente, eu consiga passar por mais uma e quem sabe ter ainda um pouco de coragem para seguir em frente sem pensar e necessitar de lembrar do que se tornará meu passado.
Não serei hipócrita em dizer que ficarei bem, porque não ficarei.
Isso, era todo o meu sonho, tudo o que eu mais queria e quero, mas não depende apenas de mim.
Você será capaz de entender isso?
Se for... Diga-me. Eu posso escutá-lo e quero se você permitir.
Li suas metas e quer saber?
Não ponha dificuldades para a terceira.
Estou aqui e minha vida nunca fechou as portas para você. Então se quiser, entre e faça parte.
Mais do que isso, abra as portas da sua vida e permita que eu faça parte.
Não vamos lidar com isso, como se fosse um jogo...
Pretendo amá-lo e é só. Já pretendia antes mesmo de saber disso.
Se depende de mim, também depende de você.
Estou deixando que as coisas sigam e na verdade, esperando que você tenha coragem para nós como eu tenho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...