segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para você

Dessa vez, tenho que dizer, que o tombo foi grande...
Eu esperei mais do que poderia e no fim das contas, imagine... Estava lá parada, olhando as pessoas passarem e rirem da minha ingenuidade.
Me senti, vestida de palhaço no meio de uma multidão de pessoas glamourosas.
Acho que esse sempre foi meu problema...
Eu sempre estive entre pessoas assim e as vezes tenho a impressão de que eles riem da minha ingenuidade o tempo todo, se é que posso chamar de ingenuidade, olhar as pessoas transparentes e ver nelas mais do que elas apresentam ser.
Algo além dos defeitos, das falhas, abaixo da camada de insensatez e inércia.
Não estou tentando justificar com isso, as minhas falhas... Nem posso, já me justificaram antes...
O que dizer de mim agora?
Ah, Senhor...
Não posso dizer quase nada, a não ser que estou extremamente cansada de correr.
No fim das contas estou correndo para lugar nenhum... Pelo menos, não vejo para onde estou correndo.
Me vejo cega, as vezes...
Sabe...
Tive um sonho:
Eu estava em frente a uma casa toda branca e com muitas plantas, na frente da casa havia pedras e na frente um belo jardim. Eu estava no caminho de pedras, quando ele apareceu, trazia nos braços uma menininha linda. Acho que ele devia ter no máximo uns dois anos. Ela correu para mim, me abraçou, chamou-me de mãe. Eu o beijei carinhosamente e juntos nós entramos na casa, que agora era uma pequena capela, com um altar simples, onde entregávamos nossa pequena para ser cuidada e amada por Deus.
Entende a confusão que acontece em mim?
Não posso prendê-lo, porque não sou capaz de amar o tamanho do amor que você mereça.
Na verdade, era esse o meu sonho...
E se fosse seu, talvez eu não tivesse dado tantas voltas, não teria tropeçado tanto para descobrir que no fim, vou perdê-lo.
Eu o amei, no primeiro instante... Mas tudo aconteceu para que não ficássemos juntos.
O amor que te oferecem é muito maior, do que eu poderia oferecer e juro que se me prometeres ser um bom servo, salvar muitas almas e encaminhar muitas vidas, estarei feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...