quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encerro-me...

Todas as vezes que eu me lembro dos episódios de amor em minha vida, lembro-os associados a alguma dor, alguma coisa que apertava e queimava ao mesmo tempo...
Nunca esperei que sentisse mais do que isso...
Mas hoje especialmente, eu me senti culpada e me sinto.
 ...
...
 Então você resolveu que me beijaria e que diria depois o quanto queria aquele beijo. Decidiu que tiraria minha ações e me deixaria atônita, sem entender direito o que havia acontecido e mais ainda me deixando com uma culpa por ter gostado do seu beijo...
Eu tenho tanto medo... 
Medo de viver esse novo que você tá me propondo se é que está realmente propondo algo novo, porque costumo imaginar coisas também.
E mais uma vez, eu tenho medo de estar imaginando coisas...
Afinal, porque você me beijaria? Justo eu? Eu? O que eu tenho ou fiz que te levou a isso?
Eu já disse que não tenho nada de especial, nada mesmo...
Eu não sei como agir agora... Eu não tenho palavras... Nem sei que gestos fazer... O que você espera de mim? O QUE?
Chega... Cessaram-se as palavras hoje... Cessaram-se os gestos... Os pensamentos... Encerro-me por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...