domingo, 29 de maio de 2011

Vem...

Muitas vezes, o caso não será de encontrar a pessoa amada, mas de encontrar-se na pessoa amada.
E pode ser que eu me pergunte: "Até quanto estou disposta a isso?" e "Porque estou disposta a isso?"
No fim dos fatos... Nós nem temos que nos tolerar, mas já que nos coube esta opção, será de grande relevância cobrarmos de nós o mínimo de respeito entre nós, para manter nossa dignidade intacta... Ou pelo menos o que restou dela...
Eu não sabia disso quando todas as coisas aconteceram... Nessas terras... Confesso que sempre fui, serei eternamente estrangeira... Diga-me você as doçuras que quiser... Em terras de amor, sou sempre estrangeira.
Me deleito nestes versos para dizer tantas coisas que talvez não signifiquem nada e sinceramente não me preocupo em significar nada.
Éh... Busco asas para abrir... Um investimento grotesco para um sonho pobre como o meu... Querer alçar vôo para fugir do que habita minha rede...
Joga fora a tua sanidade e vem!
Joga fora a tua certeza e vem!
Descobre o teu dom e vem!
Calça esse circo e vem!
Seja livre e vem!
Ah... Sem sentimentalismo... É sério... Abraça a tua loucura e vem...Vem... vem...ve...v... ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...