domingo, 29 de maio de 2011

Tango...

Lembro-me... Acho...
Sentia seu pulsar sobre o meu corpo nu.
Lembro-me... Acho...
Sentia sua pele queimando a minha.
Lembro-me... Acho...
Acho... Que nos amávamos vorazmente naquela noite.
Não sei bem as palavras que trocamos, recordo-me apenas o seu toque... Aquela abraço, onde morei segura por alguns breves momentos. Eu não pensei que teria isso de novo e temi, estar abraçando mais uma alucinação de tantas outras que iam e vinham em minha mente...
Encantadoramente...
O que me excitava eram seus olhos, caçando-me como se eu fosse seu único melhor momento de toda uma vida. Eu quase não respirava mais, mantendo presas em mim gotículas da sua essência aspiradas da sua pele.
Vi você sentir minha textura e analisar-me como um artista, um escultor poderoso por saber seu o corpo que possuía.
Desenhando meus traços prontos em um virgem lençol... Inocente testemunha do que fomos, somos e seremos nesse laço de sedução a que fomos nos encontrar sem desejar se encontrar.
Beija os meus seios e suga-me a alma...
Prova meu veneno e embebeda-se nos meus trejeitos...
Agarra-me a carne, rasgando-a e devolvendo-a ao seu princípio de intocabilidade...
Transpiro para vos fazer saciar a sede em meu suor... Não temo...
Beijo-te... Arrepiando cada medida da sua pele, muito mais a minha...
Encaro-te.
Nos teus olhos vejo teu desejo primitivo de ter-me em ti.
Dentro dos meus olhos, buscas a permissão... Sinto-me intimada a ceder-lhe...
Queimo! Vibro! Arrepio! Penetra-me o teu desejo. Encara-me. Prendo-te as minhas notas em voz de bronze... A quem pertenço? A quem pertenço? A quem nos pertenço?? Tem-me. Tenho-te.
Harmônicos... Jamais se ouviu, ouvirá ou se viu, virá na música tamanha virtuosidade...
Toca-me!
Toca-me!
Encara-me.
Aviso, restam-me instantes apenas dessa sedutora agonia...
Teus olhos, tuas notas me dizem o mesmo de Ti.
Beija-me. Suga-me...
"És ... minha?"... ..."Sim..." ... ... "Sou teu..."
Perco-me... Provo-te aqui dentro... Escandalizo-me no teu grito...
Um misto de vida e morte, eclodindo, domando-nos, invadindo-nos e se esvaindo simultaneamente ao seu chegar em nós. Donos de uma única sensação... Vivenciável apenas por nós... Frenesi... Coisa avassaladora...
E me vejo de repente dentro do teu afago... Sorrindo-me... Cansado... Satisfeito... Chorando... Acariciando-me... Sinto-te... Beijo-lhe para conferir se ainda é meu o que me provara... E sinto... E quero essa pertença de...
Um tango...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...