domingo, 1 de abril de 2012

É pra você...

Eu não te conheço...
Não sei onde você está e nem se me espera...
Mas sinto sua falta como se tivêssemos passado uma vida inteira juntos...
E de alguma forma... Eu sei que passamos!
Eu não sei se você gosta das mesmas coisas que eu ou se as suas diferenças me completaram e vice-versa...
Eu não tenho ideia de como seja seu rosto, seu sorriso, seu olhar... Mas imagino que deva ser muito belo. Daqueles que me farão entender todo o sentido dessa longa espera!
...
Eu encontrei alguns antes de você... Não fiz de propósito! Me perdoe...
Era só minha pressa! Vontade de estar com você e dividir momentos, coisas, sorrisos!
Eu sinto sua falta, mesmo não tendo você aqui... Nunca na minha vida!
Tenho chorado muito a sua ausência...
Será que você também?
...
Estou tentando olhar lá na frente, a minha vida, querendo saber do quanto vou rir disso tudo... E pensar na minha ingenuidade em escrever pra você, que talvez nem saiba que existo!
 
Não tenho muito para hoje...
Mas onde estiver... Se estiver a minha procura... Pegue o caminho mais claro...
Estou sempre nas tardes de cansaço, com o coração apertado, com um nó na garganta, falando pouco para melhor segurar minhas lágrimas, com um terço na mão, pedindo que de alguma forma você chegue logo pra mim...
 
Durmo pensando na sua chegada a minha vida... Ou quem sabe, se já não chegou e eu afoita não vi...
Fantasio o momento que te verei e me verei nos seus olhos e você nos meus...
Dizem que um amor se reconhece no outro... Quero me reconhecer em você! Ou de repente reconhecer o que falta em mim...
 
Não tenho muito a dizer...
Só por favor chegue logo... Fizeram do meu coração alguns trapos... E o que resta da minha imaginação está secando... Tenho medo de ficar fria! Chegue... Antes que eu não consiga mais ser eu...
 
Me disseram que eu era especial... E depois me afogaram em contradições...
Eu pensando que os especiais seriam amados... Isso não me salvou de ser profundamente magoada...
Ele nem sabe que fez isso... E eu nem sei porque fez... Prova de que talvez não seja você e preciso aceitar isso!
Mas me diga... Quando você vem?
 
Isso é tudo...
E onde quer que esteja...
É pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...