quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sem sentido...

Amanhã, quando eu abrir meus olhos,
Quero saber que a vida é vida!!
Quero deixar que o tempo voe
e me leva na garupa do primeiro cometa que passar...

Quero o sonho mais distante que a minha mente puder alcançar
E se alguém me disser que tenho que parar,
Darei-me de surda, mentirei dizendo que está tudo bem
Direi não ter medo, mesmo tendo e vou longe sem ter ao menos uma bússola.

Eu não quero pensar no que virá
Como será,
Onde estará.
Não. Chega de idealizar metas que só querem doer.
Mas se você disser que precisa que eu fique
Se você olhar, no fundo dos meus olhos e disser que precisa que eu fique
Vou dar-te o beijo mais louco,
E pedir a Deus, que não me deixe ser injusta.

Vem comigo?
Não tenho rumo. Vou sem sentido.
Mas se você disser que vem,
Onde dormiremos, eu garanto que terão estrelas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...