segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sete Círculos...

Santuário eu me fiz, para poder guardar-te
Minhas asas deixei para poder protegê-lo
Sete círculos te cercam!
Tudo isso... Eu te fiz...
Para não vos deixar só
Abri mão de ser feliz.

Fui teu anjo, a todo instante
Quantas vezes te segui?!
E te vi cair ao longe, quando eu não estava ali.
Padecendo entre as flores, como as gotas do orvalho
Que caiam suavemente sobre o teu rosto sagrado.

Congelei a tua imagem!
Os teus traços mais suaves!
Sete círculos te cercam... Para sempre serás meu!
Tatuagem em minha alma...
Meu destino já se fez...
Eu lhe entrego minha vida, para que possas viver por mim.

(Ana Greice - 2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...