quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje...

Desculpe-me...Mas hoje eu não tenho sorrisos e não tenho nada de agradável...Não sou o melhor de mim hoje e acho que não seria uma boa hora para ser...Hoje eu tenho alguns milésimo de vida, uns centavos no bolso e uma lágrima secando no rosto.Você não sabia, mas gente como eu chora a cada palavra, a cada mentira, a cada ofensa......E gente como eu sabe de longe reconhecer uma mágoa, mesmo quando ela vem disfarçada de doçura.Gente como eu, não precisa que alguém o machuque para fazer doer a sua ferida. Ela já dói constantemente sem motivo aparente. Só pelo gosto infernal de querer doer.Gente como eu, nao precisa de motivos... Já tem de sobra...Você mata as minhas almas todos os dias e o que você ganha com isso?...Desculpe-me...Eu hoje não consigo ser o melhor de mim e acho que nem me caberia...Eu hoje sou uma agonia só... Um plano desfeito...Um juízo inóspito... Um planeta fora da órbita... Alguns destroços no meio da tempestade...Uma ponte inacabada... Meio caminho andado ao seu lado... Ausência desses mesmos passos na continuidade dos seus. Uma fala incompleta... Um dia que deveria ter existido... Algo que deveria ter sido dito...
Hoje eu sou isso aí,
Mesmo que seja apenas em pensamento... Aliás, hoje não vou muito longe com meu raciocínio. Não pretendo mastigar mais uma vez meu coração... Essa parte é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...