sábado, 10 de setembro de 2011

Todas as coisas...

Até fico pensando em todas as coisas...
Penso por exemplo, no que poderia ou poderá ser se tudo der certo... Se desse certo...
E penso e repenso todos os acontecimentos e situações anteriores que sejam semelhantes.
É...
Nunca me senti tão impotente, como me senti e me sinto nas últimas setenta e duas horas.
A incerteza, me cai bem como um ácido... Incapaz de machucar a minha pele, mas extremamente corrosíva na alma.
Quantas coisas doem agora... Até as lembranças que não tinham sentido algum e as coisas idiotas como um copo de suco quase no fim.
O fim...
É bem essa a definição que não sei dar...
Diante disso chego a ficar completamente irracional.
Um lado meu desejava ardentemente libertar-me disso e agora diante da claridade que eu almejei, me sinto incomodada...
A claridade que eu desejei e nunca pensei que viria de você...
Me extirpou para me clarear... E posso comprovar aqui a teoria:
"Tanto tempo no escuro, que na primeira vez na claridade sinto-me ofendida..."
Do que morri ontem, eu não sei, mas concorde comigo...  Se existe, se realmente há a possibilidade de estar ligada ao corpo depois da morte durante sete dias...
Eu ainda estou ligada ao seu corpo... Aquele que me pertenceu...
Bem como o seu cheiro...
Seu gosto...
Meu Deus!! Isso é horrível!! E por pior que eu seja, não merecia isso...
Dizem tanto que eu devo chorar, esquecer, apagar tudo... Mas adivinhem: Não consigo...
Eu quis isso de você... Tinha medo de ser a mancha na sua alma...
Me sentia responsável... Mas pelo menos tinha você... Nessa vida...
E com tudo isso, cheguei a quase abrir mão da minha alma.
Me resta estar feliz por você pensar na sua agora, mas ainda não estou preparada para ser grata... Isso me custou perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...