domingo, 28 de outubro de 2012

Algumas obras...

Nem ando dando conta de dizer tudo o que está aqui...
Uma parte boa de mim adormece e tudo que sai da minha boca as vezes são distorções de uma verdade que não me é apropriada!
Pode me dar a mão, e mesmo longe, permanecer assim comigo?
Adoro, quando não me sobra mais nada... Nada de mim mesma e ai vejo Ele no seu sorriso...
O que seria de mim então, não fosse o seu sorriso, discreto, que fingi não entender, não ver, quando sabe muito bem, que o que temos agora é tudo que construímos nesses anos... E um nada... Sim! Nada! Um espaço inteiro para o que poderemos ser, na opção de estarmos juntos!
Sabe quando você me conheceu?
Aposto, que as vezes, você se surpreende comigo e diz para si mesmo: "Puxa! É ela?"
Posso dizer a você, com todas as letras: Sou sim!
Uma forma minha lapidada!
A bem da verdade, aprendi que para ter é muitas vezes necessário deixar ir...
E quantas vezes você se foi?
Mas voltou para os mesmos braços, a mesma voz, a menina carente que sem julgar nada e por vezes de coração partida, o recebia de volta.
Nem eu... Nem eu, sei porque optei tantas vezes pela mesma história!
E acima de qualquer conceito humano, só posso me agarrar as conceituações de Deus e acreditar profundamente, que apesar de todos os nossos medos... Somos toda a obra de Suas mãos, feitos um para o outro!
Lamento muito, meu bem... Se minhas explicações estiverem sendo açucaradas demais... E se o que estou falando é assustador... Acredite você ou não... Sinto calafrios em cada vez que digo algo a respeito...
Mas o fato é que se eu não falar... Não serei eu!
Estou sempre a espera...
Nunca mudei uma parte de mim...
Apenas lapidei!
Estou esperando! E sabe as vezes que temo abrir os olhos e ver desmanchados os meus sonhos!
Quando isso acontece, grita mais alto a menina... E dá vontade de chorar! Arrumar uma solução rápida! O meu sintoma é a necessidade de concretude!
As promessas, eu já tive tantas na vida... Quase sempre, morri! E só Deus, para saber fazer de mim, algo menos nocivo, uma obra melhor da qual Ele pudesse fazer uso!
Te assusta, meu bem?
A mim também! Afinal, quem somos nós, para sermos tão certos de si mesmos?
Meu bem... Me dê a mão e pare de fingir pra você mesmo, que o seu medo é maior do que o que você sabe que sente!
Pare de mentir pra você mesmo, que não é o melhor, porque Deus não faz nada imperfeito e você é obra de Deus!
Pare de se tratar como se, não merecesse os carinhos de Deus para com você e não recuse o que Ele tem construído para ti, porque Ele tem um propósito!
Sabe meu bem, faz um tempinho, aprendi a não mendigar mais!
Não sei o que se passa na sua cabeça e minha intenção não é comovê-lo... Eu queria dizer, que estou sempre por aqui...
Não me importo, que ainda estejamos em obras...
Como diz um ditado: "A pressa é inimiga da perfeição"
Só não demore muito... Deixar uma estrutura exposta ao sol e a chuva por muito tempo, pode ocasionar problemas na construção e fazer desgastar tudo que já foi construído...                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valsa

Não gosto quando ela se aproxima assim... Mas sempre a recebo... Mesmo que não tenha vindo dessa vez a minha casa, parece que ela faz que...